Marcos e Belutti, Zé Ricardo e Thiago, As Coleguinhas e Ivete Sangalo lideram o ranking de de popularidade no YouTube
Ele está em todas. Dono de um dos mais altos cachês do show business, orçado em R$ 500 mil, Wesley Safadão foi um dos cantores mais requisitados para participar de produções de vídeo lançadas esse ano. Contabilizamos, pelo menos, dez parcerias do Safadão com artistas de vários segmentos. Do forró ao sertanejo, passando pelo axé, é unânime: todos querem o Safadão.
No ranking dos vídeos mais vistos do YouTube, o recorde é da faixa Aquele 1%, da dupla Marcos e Belutti, com mais de 65 milhões de acessos. O encontro foi registrado para o DVD Acústico Tão feliz, lançado em setembro. Em segundo lugar, a música Vacilou caio na farra, da dupla Zé Ricardo & Thiago. Os sertanejos de Goiânia (GO) ficaram conhecidos com o hit Sinal disfarçado (2012). Na terceira posição, a canção Não vou mais atrás de você, onde ele divide o microfone com Simone e Simaria. A faixa do DVD Bar das Coleguinhas foi lançada em março e acumula 2,2 milhões de visualizações no YouTube.
Em seguida, vem o dueto com Ivete Sangalo com quase 2 milhões de acessos. A canção Parece que o vento é a faixa bônus do DVD de Wesley, gravado em Brasília, com lançamento previsto para dezembro. Completam a lista a banda Oito7nove4, os cantores Israel Novaes e Gabriel Diniz, a dupla Victor e Léo, a banda Chicabana e os sertanejos João Lucas e Marcelo.
Mas ele não para por aí. O Safadão também marcou presença na gravação do DVD de Márcia Fellipe, registrado em outubro. E está confirmado como um dos convidados especiais do DVD de estreia da carreira solo de Bell Marques. O show será registrado durante festa de réveillon do Hotel Marina Parque, em Fortaleza, no dia 31 de dezembro.
Confira o ranking das parcerias com o Safadão:
Aquele 1% - 65 milhões
Vacilou caio na farra - 3,4 milhões
Não vou mais atrás de você - 2,2 milhões
Parece que o vento - 1,9 milhões
Quando você me procurar - 1 milhão
Você merece cachê - 936 mil
Tivesse vindo ontem - 906 mil
Escuridão iluminada - 513 mil
Agora é pra valer - 171 mil
Tô nem aí - 31 mil
Ele está em todas. Dono de um dos mais altos cachês do show business, orçado em R$ 500 mil, Wesley Safadão foi um dos cantores mais requisitados para participar de produções de vídeo lançadas esse ano. Contabilizamos, pelo menos, dez parcerias do Safadão com artistas de vários segmentos. Do forró ao sertanejo, passando pelo axé, é unânime: todos querem o Safadão.
No ranking dos vídeos mais vistos do YouTube, o recorde é da faixa Aquele 1%, da dupla Marcos e Belutti, com mais de 65 milhões de acessos. O encontro foi registrado para o DVD Acústico Tão feliz, lançado em setembro. Em segundo lugar, a música Vacilou caio na farra, da dupla Zé Ricardo & Thiago. Os sertanejos de Goiânia (GO) ficaram conhecidos com o hit Sinal disfarçado (2012). Na terceira posição, a canção Não vou mais atrás de você, onde ele divide o microfone com Simone e Simaria. A faixa do DVD Bar das Coleguinhas foi lançada em março e acumula 2,2 milhões de visualizações no YouTube.
Em seguida, vem o dueto com Ivete Sangalo com quase 2 milhões de acessos. A canção Parece que o vento é a faixa bônus do DVD de Wesley, gravado em Brasília, com lançamento previsto para dezembro. Completam a lista a banda Oito7nove4, os cantores Israel Novaes e Gabriel Diniz, a dupla Victor e Léo, a banda Chicabana e os sertanejos João Lucas e Marcelo.
Mas ele não para por aí. O Safadão também marcou presença na gravação do DVD de Márcia Fellipe, registrado em outubro. E está confirmado como um dos convidados especiais do DVD de estreia da carreira solo de Bell Marques. O show será registrado durante festa de réveillon do Hotel Marina Parque, em Fortaleza, no dia 31 de dezembro.
Confira o ranking das parcerias com o Safadão:
Aquele 1% - 65 milhões
Vacilou caio na farra - 3,4 milhões
Não vou mais atrás de você - 2,2 milhões
Parece que o vento - 1,9 milhões
Quando você me procurar - 1 milhão
Você merece cachê - 936 mil
Tivesse vindo ontem - 906 mil
Escuridão iluminada - 513 mil
Agora é pra valer - 171 mil
Tô nem aí - 31 mil