[Fechar]


  • FIQUE LIGADO

    844 unidades habitacionais são entregues a população itaberabense projeto minha casa minha vida do governo federal

    O prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho, entregou as chaves de 844 unidades habitacionais do Residencial Vida Nova Itaberaba, construído nas adjacências dos bairros Irmã Dulce e Açude Novo.

    Mais de mil pessoas participaram do evento realizado a partir das 9 horas na praça principal do novo conjunto habitacional, construído graças ao Programa Minha Casa Minha Vida 2, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal.
    “A conquista destas casas para Itaberaba foi uma dura luta nossa, já que muitos municípios também queriam essa obra. Estou feliz em entregar essas 844 unidades habitacionais a vocês itaberabenses, que precisavam da casa para fugir do aluguel. Aproveitem e cuidem de suas casas com carinho”, afirmou o prefeito.
    Segundo ele, o município de Itaberaba já recebeu quase 2 mil casas em 5 anos de sua gestão. Antes, no período de 30 anos, a cidade só recebera o conjunto do bairro RM. “Esse condomínio foi um investimento de quase R$ 60 milhões e deverá ficar ainda melhor quando inaugurarmos – em 8 meses -uma Unidade de Saúde da Família (USF) e também uma escola, já que mais de 4 mil pessoas estarão vivendo aqui”, anunciou o prefeito de Itaberaba.
    Após a fala do prefeito e demais autoridades, os moradores foram com seus contratos aos 4 estandes – 2 para cada módulo – instalados, onde cada contemplado recebeu a chave de sua casa própria.
    Foi o caso de Evaneide Gonçalves dos Santos, moradora do módulo 2, bloco 61, apartamento 103, que alegremente balançava suas chaves. “É um sonho que se tornou realidade. Agora tenho minha casa própria e estou muito contente”, afirmou.

    Foto: Léo Vieira

    Foto: Léo Vieira

    Foto: Léo Vieira



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: 844 unidades habitacionais são entregues a população itaberabense projeto minha casa minha vida do governo federal Rating: 5 Reviewed By: Redação Online
    Scroll to Top